Domingo, dia 19 de Novembro de 2017 - Agência de Notícias da cidade Portal do Pantanal
EVENTOS
SOCIAL
ANIVERSÁRIOS
LAZER
11/11/2017 - 13:00
Evento reúne jovens e conferencistas evangélicos de todo país em Aquidauana
 
 
 
Com o objetivo de alcançar os jovens de todas faixas etárias, a equipe do Revolução Jovem realizará no próximo final de semana a III Conferência com o tema “Renovo Profético – Reconstruindo o Brasil”.

Será na quadra de esporte da Escola Pestalozzi estará que os jovens de Aquidauana, Anastácio e região estarão recebendo ministrações para um ‘despertamento’ em busca do Renovo.

A segunda edição da Conferência foi realizada no ano passado no poliesportivo de Anastácio e contou com a presença de centenas de jovens e adultos que foram ministrados através de louvores e da Palavra de Deus. O Ministério Pedras Vivas, pastor Leo China da Igreja Batista Getsemani de Belo Horizonte, André Tanaka do Movimento Dunamis e Israel Salazar que faz parte do ministério de louvor do Diante do Trono estiveram participando.

O evento tem como objetivo atrair para o centro da vontade de Deus os jovens que muitas vezes tem buscado por outros meios a paz, alegria e liberdade. 

A Conferência é o ápice das ações da Revolução Jovem na região, oportunidade em que as forças são concentradas em um único evento com o objetivo de alcanças o maior número de almas possíveis, que muitas vezes se unem ao conferencistas por curiosidade. 

Segundo Artur, o tema do encontro desse ano é o Renovo, sendo que esse será o ‘norte’ do evento. “Nada para nós é por acaso, e temos entendido que o que está acontecendo no Brasil é um caminho para um Renovo, pois para curarmos uma doença, primeiro é necessário encontrá-la. Nosso país está nessa situação, encontramos a doença, agora estamos no momento oportuno para um renovo surgir. E no contexto dessa Conferência, o desejo ardente que existe em nosso coração, é de trazer a cultura do Reino de Deus e todos os seu princípios em nosso Estado, futuramente em nosso país e por conseguinte nas nações”, disse Artur.

Para essa edição já estão confirmados como preletores o jovem Ton Molinari que é filho de missionários, Ton começou seu ministério cedo. Bacharel em teologia com ênfase em música pelo Instituto Canzion Brasil, lidera adoração há mais de 10 anos. Serviu em São Paulo, ao Ministério Adorar e ao Movimento Dunamis como ministro de louvor e a Escola Adorar como professor de adoração. 

Hoje vive com sua esposa Nathalia no Rio de Janeiro, tem viajado o Brasil, dedicando tempo ao ministério itinerante e ensino, Artur Christofori que aos 14 anos foi chamado pelo Senhor a viver uma vida de intimidade e paixão. Em apenas 1 ano e meio de caminhada com o Senhor, começou a pregar nos intervalos da escola onde estudava, levando consigo uma mensagem de intimidade e santidade radical. 

Em 2015 iniciou seus estudos na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, sendo este o momento que o Senhor escolheu para prepara-lo, forja-lo e levanta-lo para seu ministério, o qual foi prometido ser Pai de Nações. Atualmente, é o líder regional do Revolução Jovem e está caminhando para o término do curso de biologia e início de seu ministério pelo Brasil e futuramente às Nações, Cadu Gomes que tem se dedicado totalmente para que jovens possam ser incendiados com o poder de Deus, Cadu é um líder apaixonado, ministro e adorador que não se exalta, mas busca exaltar a Deus com uma adoração profunda, simples e vertical. 

Cadu Gomes acredita no potencial e na importância da igreja local e do enraizamento dessa geração em um Corpo unido e Cristocêntrico. Ele é líder do louvor do Flame, ministério de jovens da Bola de Neve do Rio de Janeiro – Zona Sul. Líder de célula e ministro de louvor dedicado, preocupado com seus compromissos com o Reino mais do que com as agendas e o sucesso, Jhow Carmo que aos 14 anos começou seu ministério cantando em um grupo na sua igreja, na cidade de Osasco/SP, onde realizou ministrações pela região e no interior de Minas Gerais. 

Aos 16 iniciou uma banda chamada Philos, começando assim a compor músicas e participar de festivais gospel em sua cidade. Em 2012 ingressou na Cia de Artes Nissi onde atuou em diversas peças e adquiriu grande conhecimento no meio artístico. 

E em 2017 lançou seu primeiro trabalho autoral, um álbum que leva o nome de Me Amou. Hoje, se dedica integralmente a cumprir o chamado que lhe foi dado e deseja que tudo que faz expresse a verdade de Cristo, Pr. Javier Casademunt que é nascido em Barcelona, estudou administração, economia e marketing. Trabalhou por 10 anos como Diretor Internacional de empresas, antes de passar para a consultoria e a formação executiva. 

Foi tocado poderosamente pelo poder de Deus quando veio ao Brasil e desde então tem vivido grandes milagres e nessa dimensão, o Senhor o tem levado a ser muito usado na área das finanças e da riqueza com propósito no Reino. Hoje dirige e da aula numa das 10 melhores escolas de negócio do mundo, desenvolve consultoria para Banco Interamericano de Desenvolvimento, o Banco Mundial, o governo do Brasil e fala 5 idiomas. Tem ministrado para empresários, executivos, profissionais, jovens e adultos, sendo que muitos deles tem sido ativados pelo Espírito Santo, João Victor Fonseca tem 19 anos e mora atualmente no Rio de Janeiro. 

Aos 15 anos, em 2014, teve uma visão clara do Avivamento prometido por Deus para o Brasil e para essa geração e a partir disso começou o ministério Revolução Jovem com um grupo de jovens na cidade do Rio, focado na união da igreja e na pregação da Palavra nas ruas da cidade. Hoje, como líder presidente do Revolução, ele está à frente de projetos como grupos em escolas, encontros entre igrejas, conferências, evangelismos urbanos e reuniões de oração no estado do Mato Grosso do Sul, onde está a atual sede do seu ministério. 

Seu chamado é levar essa Revolução e essa visão por todo o Brasil e por todas as nações, pregando, ministrando adoração e levantando futuros missionários, Thais Regina é Aquidauanense, Levita, discípula e líder do ministério de louvor do MAM de Anastácio/MS, líder de célula, e líder de jovens juntamente com seu esposo Uderson. 

Apaixonada pelo ministério de louvor e adoração, serve em seu ministério desde os 6 anos de idade. Ela Lançou seu primeiro CD entitulado “Tua Presença” em Julho de 2017, e acredita que as canções dadas a ela pelo espirito santo são muito mais que músicas, são orações genuínas de filhos inconformados com as coisas desse mundo. Filhos que amam o Pai e estão dispostos a não trocar Sua presença por nada, Thais acredita no poder da Igreja que não se prostra diante da normalidade desse mundo, uma Igreja que vê além dos holofotes, além da mídia, além da moda. Uma igreja que procura ser pura, incorruptível, e que é completamente inconformada com aquilo que é comum.

A II Conferência terá início às 19h do dia 17 de novembro e segue no dia 18 em três horários, sendo às 10h, 15h e 18:30h quando estará sendo encerrado o encontro.
JNE
 
Curtiu o Aquidauana News?
Mais notícias
 
11 de Novembro de 2017
08:00
 
10 de Novembro de 2017
19:05
 
 
18:23
 
 
 
 
17:59
 
 
17:45
 
 
17:41
 
 
17:34
 
 
 
 
17:24
 
 
17:18
 
 
 
 
16:51
 
 
16:50
 
 
16:37
 
 
16:29
 
 
16:23
 
 
16:09
 
 
15:55
 
 
15:55
 
 
15:42
 
 
 
 
15:14
 
 
15:11
 
 
15:00
 
 
14:50
 
 
14:39
 
 
14:26
 
 
14:13
 
 
14:00
 
 
 
 
13:30
 
 
 
 
13:00
 
 
12:50
 
 
 
 
12:26
 
 
12:13
 
 
12:00
 
 
 
 
11:30
 
 
 
 
 
 
10:50
 
 
10:39
 
 
10:26
 
 
 
 
10:00
 
 
 
 
09:30
 
 
 
 
09:00
 
 
08:50
 
 
 
 
08:26
 
 
08:13
 
 
 
 
07:45
 
 
 
 
07:15
 
 
 Busca por data:
Aquidauana News - Junho de 2002 - Todos os direitos reservados CW Assessoria e Marketing
Editor Responsável - Wilson de Carvalho - (67) 9908-2687 - ducarvalho@terra.com.br