Segunda-feira, dia 22 de Outubro de 2018 - Agência de Notícias da cidade Portal do Pantanal
EVENTOS
SOCIAL
ANIVERSÁRIOS
LAZER
01/10/2018 - 14:00
Homem que dava 'boa noite cinderela' para pacientes com câncer é preso
 
 
 
Ampliar
 
Natural de Santa Catarina e envolvido com práticas criminosas desde jovem, Francisco Francioni, de 67 anos, foi preso no dia 19 de setembro, em Alvorada do Norte (GO). Ele é suspeito de aplicar golpes em pacientes de hospitais, fazendo com que eles tomassem uma mistura conhecida como 'boa noite cinderela”. O golpista dava o remédio para que as vítimas desmaiassem e depois fugia com os pertences delas.
 
Francisco já participou de sequestros, roubou bancos e atualmente aplicava golpes em pacientes de hospital diagnosticadas com alguma doença. Ele confessou em depoimento a participação em diversos crimes e disse que já foi condenado a mais de 120 anos de prisão.

Após mais de 20 anos preso, o criminoso fugiu da prisão em 2011 e era procurado pela Justiça. Ele foi recapturado em Goiás, usando nome falso.

Segundo a reportagem do Fantástico, a polícia aponta que o golpista chegou a aplicar o "boa noite, cinderela" em pelo menos seis estados, desde 2013.

O delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho, da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, disse que, pelo menos, 20 pessoas foram vítimas do golpista. Dessas, três morreram após tomarem o suposto medicamento.
NOTÍCIAS AO MINUTO
 
Curtiu o Aquidauana News?
Mais notícias
 Busca por data:
Aquidauana News - Junho de 2002 - Todos os direitos reservados CW Assessoria e Marketing
Editor Responsável - Wilson de Carvalho - (67) 9908-2687 - ducarvalho@terra.com.br