Sábado, dia 18 de Novembro de 2017 - Agência de Notícias da cidade Portal do Pantanal
EVENTOS
SOCIAL
ANIVERSÁRIOS
LAZER
15/05/2017 - 10:30
Empate em Rondonópolis anima o Comercial para a estreia na Série D
 
 
 
(Foto: Comercial/Divulgação)
Ampliar
Amistoso em Rondonópolis serviu para o treinador Walter Ferreira avaliar o elenco para a Série D que começa no próximo domingo
Depois de empatar em 1 a 1 com o União Esporte Clube, ontem à noite, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no Mato Grosso, o Comercial de Campo Grande inicia nesta terça-feira a reta final da preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Sinop, também de Mato Grosso, no próximo domingo, dia 21, em Campo Grande.

O amistoso de ontem à noite foi disputado em ritmo de jogo e serviu para que o treinador Walter Ferreira pudesse avaliar melhor não apenas o seu novo elenco com 17 novas contratações desde o Campeonato Estadual, mas também o trabalho que vem realizado para a competição nacional.

No primeiro tempo, o Comercial teve muita dificuldade diante de um adversário bem postado na defesa e com jogadas de velocidade pelos lados. O União teve mais posse de bola, abriu o placar com o atacante Ricardo e deu a impressão que iria ampliar o placar com facilidade, mas o primeiro tempo ficou no 1 a 0 para o time da casa.

Para o segundo tempo, o treinador comercialino Walter Ferreira fez quatro mudanças. O Comercial melhorou a marcação, teve mais posse de bola, chegou ao empate aos 30 minutos com Luiz Ricardo em cobrança de penalidade máxima e no restante da partida pressionou o União e só não virou o placar por conta da boa atuação do goleiro adversário. A melhor chance de gol do União de Rondonópolis no segundo tempo aconteceu antes de o Comercial chegar ao empate. Em cobrança de falta, o zagueiro Tallyson chutou a bola na trave.

No próximo domingo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso voltarão a se enfrentar valendo pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. Enquanto o Comercial recebe o Sinop, em Campo Grande, o Sete de Setembro, de Dourados, encara o União Esporte Clube no Estádio Luhero Lopes, em Rondonópolis.
Campo Grande News
 
Curtiu o Aquidauana News?
Mais notícias
 Busca por data:
Aquidauana News - Junho de 2002 - Todos os direitos reservados CW Assessoria e Marketing
Editor Responsável - Wilson de Carvalho - (67) 9908-2687 - ducarvalho@terra.com.br