Seminua e com hematomas na cabeça, uma mulher foi encontrada morta no meio de um matagal, no Bairro Maria Leite, em Corumbá, município distante 294 quilômetros de Aquidauana, na noite desta terça-feira (30). O local fica numa estrada atrás de uma fábrica de cimento. As informações são do Diário Corumbaense.
Conforme o portal, a vítima foi reconhecida por familiares e identificada como Patrícia Rondon do Amaral, 44 anos. Ela vestia somente camiseta, o que levanta a suspeita de que tenha sido vítima de estupro, disse o delegado Willian Rodrigues de Oliveira Júnior, da Polícia Civil.
Ele contou que havia uma motocicleta Yamaha/Factor roxa, sem as chaves, e dois capacetes perto do local onde o corpo foi encontrado. O veículo consta em nome de outra mulher.
Os gritos de socorro de Patrícia foram ouvidos por uma testemunha que passava pela região da fábrica, que fica nas proximidades da Avenida Rio Branco, trecho de ligação entre os municípios de Corumbá e Ladário. A pessoa disse que foi até o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda, no entanto, quando voltou, a vítima já estava morta.
A ocorrência também mobilizou equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da PM (Polícia Militar) e perícia da Polícia Civil. O caso está sob investigação.